Ada Tina Depore Mat Extreme - Gel Creme Matificante 40g

Código: Y7KS26BMFARF Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Ada Tina Depore Mat Extreme - Gel Creme Matificante 40g

PELE MATIFICADA EM 10 MINUTOS

Depore Mat Extreme é um gel creme Ultra Matificante capaz de reduzir a oleosidade da pele em apenas 10 minutos além de controlar a oleosidade inclusive da pele muito oleosa, com acne e poros e pele com brilho excessivo com ação secativa imediata.

TRIPLA AÇÃO SECATIVA IMEDIATA

Graças a exclusiva Tecnologia de Tripla Ação Secativa combinada ao Zinco PCA, Depore Mat Extreme Ultra Matificante é capaz de reduzir intensamente a oleosidade da pele de maneira rápida e eficaz, tendo sido testado em pele mista e oleosa com ação imediata já em 10 minutos após a primeira aplicação.

TECNOLOGIA ULTRA MATIFICANTE

Depore Mat Extreme possui tecnologia exclusiva ;ultra matificante; composta de 3 tipos de sílicas secativas associadas ao Zinco PCA e à Niacinamida que atuam sinergicamente matificando a pele e controlando a oleosidade já presente na pele como também prevenindo a secreção de sebo excessivo por atuar em todas as causas da oleosidade da pele.

TOQUE SECO OIL FREE

Depore Mat Extreme Ultra Matificante possui toque seco e oil free, muito confortável e aveludado que além de deixar a pele oleosa e acneica muito mais sequinha e matificada ainda controla da oleosidade e reduz poros dilatados de forma imediata e contínua deixando a pele do rosto cada dia mais sequinha e uniforme, matificada, com poros controlados e sem brilho excessivo.

Benefícios
Tripla Ação Secativa:

 • 3 Tipos de Sílicas Secativas
•  Zinco PCA; 
•  Niacinamida. 

Eficácia Anti-Oleosidade:

• Eficácia Secativa em 10 Minutos; 
• Testado em Peles Mistas e Oleosas. 

Eficácia Cientificamente Comprovada:

• Eficácia por Sebumetria em Pacientes com Peles mistas e Oleosas
• Resultados em 10 Minutos após a Primeira Aplicação.

3 Sílicas Secativas:

Exclusividade Ada Tina composta de 3 tipos de sílicas que atuam em todas as camadas de oleosidade da pele tratando, prevenindo e equilibrando intensamente a pele oleosa e com excesso de brilho.

Zinco PCA Antioleosidade:

Zinco organicamente vetorizado para reduzir com maior eficácia a produção excessiva de sebo e oleosidade além de ser antioxidade e anti-inflamatório e bacteriostático – auxilia na redução das bactérias que causam a acne.

Niacinamida Anti-Acne e Clareadora:

A niacinamidada é um dos mais poderosos agentes anti-acne e clareador da pele atuando na redução da oleosidade e do brilho da pele além de prevenir as manchas escuras causadas pele acne.

Segurança:

• Livre de Parabenos;
• Cruelty Free: Não Testado em Animais;
• Vegano: Sem Ingredientes Animal;
• Dermatologicamente Testado;
• Mother Friendly.
• Sem Álcool;

*Depore Mat Extreme Ultra Matificante foi testado em 20 voluntários com idades entre 22 à 33 anos, com pele mista à oleosa, demonstrando reduzir a oleosidade após 10 minutos após a primeira aplicação, pela técnica de sebumetria.

QUEM DEVE USAR:

Depore Mat Extreme Ultra Matificante é indicado para peles oleosas, peles acneicas, peles com poros dilatados e com excesso de brilho e oleosidade. 


COMO USAR

Aplique Depore Mat Extreme Ultra Matificante ao menos duas vezes ao dia ou sempre que sentir a pele oleosa e com brilho.

Manhã: Aplique sobre o protetor solar sem massagear.
Noite: Aplique sobre a pele limpa e seca, de preferencia após o banho, sem massagear.

Para melhores resultados utilize também os demais produtos da linha Depore.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Melhor Atendimento, Entrega Super Rápida e Frete Grátis*. Produtos Profissionais de Qualidade. Descontos de até 70% e tudo em 3X sem Juros. Maquiagem, Produtos para Cabelo, Protetores Solares e Dermocosméticos.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Nenis Cosméticos e Perfumaria Ltda - CNPJ: 30.300.824/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade