Dúvidas Frequentes

Esqueci minha senha

Você pode efetuar seu login no site da Nenis Cosméticos com o seu endereço de e-mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Nenis Cosméticos pelo telefone (11) 2579-4520.

Pronto! Clique e faça ótimas compras!

Como comprar

Não consigo acessar minha conta

Você pode efetuar seu login no site da Nenis Cosméticos com o seu endereço de e-mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em esqueci minha senha e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Nenis Cosméticos pelos canais de chat ou pelo telefone (11) 2579-4520.

Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha

Efetue seu login no site e clique em Minha Conta, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

Pedidos – onde poderá consultar o histórico dos seus pedidos

Endereços – onde poderá consultar e alterar seus endereços de cobrança e entrega

Detalhes da Conta – onde você poderá consultar e alterar seus cadastro e senha

Não consegue usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail.

Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o seu cadastro, entre em contato conosco pelo nosso chat ou envie um e-mail para contato@neniscosmeticos.com.br.

Como me cadastrar no site?

Para se cadastrar, clique em Cadastrar no topo do site entre com seu e-mail. Você receberá um email com uma senha provisória para fazer o primeiro login, quando então poderá alterar sua senha e cadastrar seus dados.

Um recado da Nenis: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular!

É possível comprar por telefone?

Sim, caso tenha dificuldades em realizar suas compras pelo site entre em contato conosco através do telefone (11) 2579-4520 de segunda a sexta feira das 9h às 17h teremos o maior prazer em atender.

Fazendo uma compra

Comprar na Nenis Cosméticos é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar ao carrinho (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para o carrinho) selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, você vai para a Meu Carrinho. Nesta pagina você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar.Clicando em finalizar a compra, na próxima pagina, você confere seu endereço de entrega – no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.

Lembre-se:

– Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

– Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?” e clicar no botão “Aplicar”. Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.

– Produtos no carrinho não reserva estoque.

– Brindes sujeitos à estoque.

A Nenis Cosméticos possui canal de vendas para empresas?

Não, a Nenis Cosméticos não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para cliente final, pessoa física com seu CPF.

Nenis Cosméticos vende atacado?

Não, a Nenis Cosméticos não vende por atacado. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Para resgatar sua senha de acesso, vá em nosso site www.neniscosmeticos.com.br e clique em Olá visitante! Login insira seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail com a senha.

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no telefone (11) 2579-4520, com seus dados pessoais em mãos.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver em Meu Carrinho, confere os valores de cada item, e logo abaixo do subtotal, terá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

Alterar endereço

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.

No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, no lado direito dessa tela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.

Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Rastreamento do pedido

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!!

Você receberá por email um código de rastreamento com o endereço da página de consulta.  Basta entrar nesta página e inserir o código de rastreamento conforme instruções na página. Em caso de dúvidas entre em contato pelo email contato@neniscosmeticos.com.br.

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida.

Os tipos de frete são:

Normal (PAC dos Correios): Em até 5 dias úteis dependendo da localidade, podendo ser maior que isso de acordo coma política dos Correios.

Expresso (SEDEX dos Correios): Em até 2 dias úteis dependendo da localidade, podendo ser maior que isso de acordo coma política dos Correios. Esta opção de frete não está disponível para algumas áreas do Brasil.

Atenção:

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

– As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Nenis Cosméticos.

Frete

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Nosso frete é Grátis para todo o Brasil nas compras com valor total superior a R$ 160,00. Para compras abaixo desse valor o valor do frete será calculado de acordo com o CEP e o tipo de frete escolhido.

Os tipos de frete são:

Normal (PAC dos Correios): Em até 5 dias úteis dependendo da localidade, podendo ser maior que isso de acordo coma política dos Correios.

Expresso (SEDEX dos Correios): Em até 2 dias úteis dependendo da localidade, podendo ser maior que isso de acordo coma política dos Correios. Esta opção de frete não está disponível para algumas áreas do Brasil.

Atenção:

– A data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Nenis Cosméticos.

Pagamento

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 2579-4520.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras através de Cartão de Crédito e boleto bancário.

Cartão de Crédito:

As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros inclusive Perfumaria. Oferecemos também a opção de pagamento em prazos maiores, entretanto, acima de 3 parcelas ocorrerá a incidência de jurosPara garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Boleto Bancário: 

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Nenis Cosméticos será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário

O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Cancelamento

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Regras para cancelamento de compras:

– Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

– Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através do email contato@neniscosmeticos.com.br ou pelo chat. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Nenis Cósmeticos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Regras para devolução de valores:

Cartão de crédito: A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Serviços

Qual o horário de atendimento da Relacionamento com o Cliente?
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda à sexta das 9h às 17h.

Os e-mails são respondidos em até 1 dia útil.

A Nenis Cosméticos envia e-mails promocionais?
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, , campanhas, novidades do site.

Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.

IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

A Nenis Cosméticos faz contato ativo?
Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na análise de dados.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Nenis Cosméticos ?
Sim, basta acessar o site www.neniscosmeticos.com.br de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?
Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você entrar em contato através do email contato@neniscosmeticos.com.br, pelo telefone (11) 2579-4520 ou ainda Whatsapp (11) 98813-1478.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie solicitação para contato@neniscosmeticos.com.br.

Trocas e devoluções

Como fazer uma troca?
Na Nenis Cosméticos, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Nenis Cosméticos, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

A Nenis Cosméticos disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados. Não realizamos trocas de brindes.

Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar na Nenis Cosméticos ?
Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem da Nenis Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido. – Sem envio da nota fiscal

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente através do email contato@neniscosmenticos.com.br, envie uma mensagem com uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Nenis Cosméticos é de 10 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Nenis Cosméticos e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?
Na Nenis Cosméticos, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Nenis Cosméticos, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

A Nenis Cosméticos disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a envie email para contato@neniscosmeticos.com.br com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto entre em contato através do email contato@neniscosmenticos.com.br. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Sobre a loja

Nenis Cosméticos - Tudo em Produtos de Beleza para Cabelos, Corpo, Rosto e Maquiagem. Melhores Preços e Qualidade Profissional.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

WAGNER FERREIRA DOS REIS COSMETICOS - CNPJ: 30.300.824/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2018